658bet8

<
>

De deixar youtuber com nariz sangrando a rusga com rapper: como ex-campeão do UFC se envolveu em 3 confusões em 24h

Sean Strickland falou em entrevista após vitória sobre Abus Magomedov na luta principal do UFC Vegas 76 Chris Unger/Getty Images

Na última sexta-feira (9), em Las Vegas (EUA), Sean Strickland justificou sua fama de bad boy ao se envolver em três confusões. Na parte da manhã, o ex-campeão do peso-médio do UFC (84 kg) castigou o youtuber Sneako em uma sessão de sparring realizada no Instituto de Performance do Ultimate. De tarde, Tarzan discutiu com Jake Paul pelas redes sociais. À noite, o atleta marcou presença em um show do Power Slap, organização de tapa na cara presidida por Dana White, e se desentendeu com o cantor Machine Gun Kelly.

No primeiro evento do dia de fúria de Strickland, Sneako pagou o preço por ter concordado em realizar uma sessão de sparring com o mesmo. No cage, o youtuber atacou o lutador, que ria ao receber seus golpes e o provocava. Após avisar que Sneako estava prestes a sofrer, Strickland partiu para o ataque. A blitz aplicada pelo ex-campeão do UFC no youtuber foi tanta, que a equipe dele jogou a toalha em mais de uma oportunidade, em sinal de desistência.

Contudo, Sean ignorou e permaneceu castigando o influenciador digital, que sangrava pelo nariz. O profissional só parou de bater em Sneako quando Forrest Griffin, ex-lutador e atual funcionário do UFC, interferiu e o afastou de sua presa. Fora do cage, Strickland parabenizou o youtuber por aguentar seus socos e informou que bastava ele cair para a "tortura’ terminar".

Strickland vs Jake Paul

Ao tomar conhecimento da atitude de Strickland, Jake Paul escancarou todo seu descontentamento. Nas redes sociais, o youtuber fez duras críticas ao rival, minimizou seu nível de habilidade no boxe e foi além. Disposto a "vingar" Sneako, a celebridade desafiou o novo desafeto para uma luta e ofereceu um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) para ele se conseguir superá-lo.

“Strickland, você é uma vergonha por tentar nocautear Sneako desse jeito. Você nem conseguiu derrubar alguém sem experiência enquanto atacava com tudo. Você é um boxeador horrível que só escolhe pessoas inexperientes. Vou trazer você para Porto Rico e podemos lutar diante das câmeras. Se você ganhar, te darei um milhão de dólares. Mas se você for derrubado, terá que tatuar Betr em você. Me envie uma mensagem privada, mas, assim como Pimblett, acho que você encontrará uma maneira de fugir”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no X.

Sem perder tempo, Strickland respondeu de forma hostil para a celebridade através de suas redes sociais. O ex-campeão do UFC simplesmente detonou Jake como lutador e pessoa e, como se não bastasse, propôs um encontro com ele, a sós, em um deserto, para resolver as diferenças. Expondo sua completa aversão pelo youtuber, o bad boy o ameaçou de morte.

“Você perdeu para um boxeador de meio período. Não se esqueça disso. Jake ‘Vou aumentar meu cartel contra um boxeador de meio período’. O boxeador de meio período saiu do sofá venceu. Jake é uma grande piada. Você luta boxe contra atletas menores, lutadores de MMA velhos e aposentados. Se fosse legal, eu tiraria a porra da sua vida com um sorriso no rosto. Existe algum lugar nesta terra onde eu possa tirar a vida deste homem e caminhar? Na verdade, Jake, farei um acordo melhor para você porque dinheiro não compra felicidade. Você tem bastante e ainda é um idiota. Sem câmeras, eu e você em um deserto. Isso compraria minha felicidade. Sem Instagram, sem curtidas, sem jogos. Só você, é isso que quero”, escreveu o lutador em sua conta oficial no X.

Strickland vs Machine Gun Kelly

De noite, ainda tinha tempo para Strickland seguir causando. Nos bastidores do Power Slap, o lutador se desentendeu com Machine Gun Kelly. O motivo do entrevero é um mistério, mas, em registro disponibilizado pelo perfil Inside Fighting, Tarzan chama o cantor de estranho, vampiro, zomba de sua vestimenta e diz que "é fácil de ser encontrado". Por sua vez, Machine Gun Kelly não se pronunciou a respeito do episódio.

658bet8 Mapa do site