aposta10

<
>

Brasileiro tenta mostrar no UFC em Las Vegas o que aprendeu com Poatan e Glover

Robocop comemora vitória no UFC Getty Images

Em meados de outubro de 2023, os fãs de MMA – sobretudo os brasileiros – tiveram a grata surpresa de ver dois nomes de destaque no UFC treinando juntos: Alex PereiraeGregory Rodrigues.

À época em reta final do campque viria a lhe consagrar campeão dos meio-pesados (93 kg), "Poatan" divulgou diversos registros de treinos em alta intensidade ao lado de "Robocop".

Mas, além de auxiliar o strikerpaulista para o UFC 295, o peso-médio (84 kg) de Rondônia também tirou valiosas lições da parceria firmada.

Com base de treinos na Kill Cliff FC, na Flórida, Robocop viajou cerca de 5 horas de avião até a Teixeira MMA & Fitness, em Connecticut – QG da equipe monitorada por Glover Teixeira e que tem "Poatan" como principal expoente.

Após receber o convite da dupla, Gregory permaneceu cerca de duas semanas e, às vésperas de seu primeiro compromisso no UFC desde então, exaltou a experiência adquirida com os treinos.

"Ah, com certeza (tem chance de repetir a parceria). Poatan se tornou um amigo, é um cara bem legal, maneiro. Foi um tempo bom ali com ele, fiquei duas semanas (treinando) lá. A gente tem o mesmo empresário, o 'Joinha'. Ele já tinha me convidado antes para participar de um dos campsdele, para treinar. Não tive a oportunidade. Mas apareceu, ele me chamou para esse campque ele fez para disputar o título de 93 kg. Falei: 'Vou, estou sem luta, vai ser bom para mim'. Gosto de fazer essas viagens para lugares diferentes, até para saber o ritmo, como a galera treina. Foi excelente. Fora o Glover, que é um cara fora da curva. Treino bom, pessoas legais. Acredito que vou ficar mais um tempinho lá, foi ótimo para mim, me acrescentou muito. Vou fazer o teste agora no sábado", destacou Robocop, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

Cardprincipal UFC Vegas 86

Robocop entra em ação neste sábado (10), diante de Brad Tavares.

Os dois já haviam sido escalados para se enfrentarem no início de 2023 no Rio de Janeiro, mas uma lesão do americano cancelou o confronto.

Novamente alinhados em rota de colisão, os pesos-médios disputam confronto que reforça o card principal do UFC Vegas 86.

aposta10 Mapa do site