333bet

<
>

Lenda do MMA, Chuck Liddell explica por que quer brasileiro Alex Poatan na luta principal do UFC 300

Alex Poatan durante a pesagem oficial do UFC antes de luta, em julho de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos Carmen Mandato/Getty Images

Enquanto a luta principal do UFC 300 não é confirmada oficialmente pela organização, muitos nomes são especulados para liderar o card centenário. Um deles é o do brasileiro Alex Poatan, atual campeão peso-meio-pesado (93 kg) do Ultimate e o atleta preferido de um membro do Hall da Fama da entidade para ocupar uma das vagas no ‘main event’ do show programado para acontecer no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA).

Em recente bate-papo com a jornalista Amy Kaplan, do site ‘FanSidedMMA’, Chuck Liddell elegeu Alex Poatan como o lutador que ele gostaria de ver na luta principal do UFC 300, independentemente do adversário. O veterano, ex-campeão meio-pesado e membro do Hall da Fama do Ultimate, ainda aproveitou para afirmar ser um grande fã do striker brasileiro, que tem como mentor um velho amigo do americano: o mineiro Glover Teixeira.

“Alex Pereira e qualquer um que eles coloquem contra ele. Eu adoraria ver isso. Sou um grande fã dele”, opinou Liddell, que inclusive já ajudou o brasileiro nos treinos de preparação para sua segunda luta contra Israel Adesanya no UFC – disputa que marcou o fim do reinado do paulista no peso-médio (84 kg) da organização.

Poatan vs Aspinall no UFC 300?

Apesar de ser o atual campeão dos meio-pesados, Alex Poatan tem sido especulado como possível rival de Tom Aspinall, dono do cinturão interino dos pesados, no UFC 300. O inglês, inclusive, fez uma postagem enigmática recentemente em alusão ao hipotético confronto contra o paulista.

333bet Mapa do site