Ganesha Gold

<
>

Renato Augusto e joia decidem com estilo, Corinthians reserva vence o Universitario e larga na frente na Sul-Americana

Vantagem para o CorinthiansnaCONMEBOL Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (11), o Timão bateu o Universitario por 1 a 0, graças a golaço de Felipe Augusto.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 18, às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Lima, com transmissão ao vivo pela Ganesha Gold no Star+.

Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a estratégia da partida contra o Liverpool e optou por deixar os titulares de fora, escalando muitos jovens das categorias de base.

E os garotos deram conta do recado. O primeiro tempo já foi de amplo domínio corintiano. Todas as grandes chances foram do time da casa, mesmo sem oferecer grandes riscos ao goleiro Diego Romero.

Na etapa final, o ritmo dos comandados de Luxemburgo diminuiu, sem conseguir criar grandes oportunidades (e ainda vendo o Universitario criar suas primeiras oportunidades).

A situação começou a melhorar aos 27 minutos, quando Valera deu entrada dura em Rafael Ramos e foi expulso após análise no VAR.

Aos 33, Renato Augusto fez linda jogada individual, tocou para Felipe Augusto, que finalizou com perfeição para acertar o ângulo e abrir o marcador.

No último lance, em bola na entrada da pequena área, Calcaterra finalizou firme, mas Carlos Miguel fez defesaça para salvar a vitória corintiana.

Situação da Sul-Americana

Agora, o Timão terá a vantagem do empate para a segunda partida contra os peruanos.

O jogo de volta ocorrerá na próxima terça-feira, dia 18, no estádio Monumental de Lima, às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela Ganesha Gold no Star+.

Próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Universitario

Ganesha Gold Mapa do site