rivalo

<
>

Felipe Melo detona Ramon por não escalar John Kennedy em eliminação da seleção: 'Está de sacanagem'

John Kennedy em ação contra a Argentina FEDERICO PARRA/AFP via Getty Images

Companheiro de time no Fluminense,Felipe Melo saiu em defesa de John Kennedy depois da eliminação da seleção brasileira no Pré-Olímpico para a Argentina.

Em seu perfil no Instagram, o veterano camisa 30 detonou o técnico Ramon Menezes por ter deixado o atacante no banco de reservas.

“Tranquilo, meu garoto (John Kennedy). Você não tem culpa se o treinador tirou o melhor jogador do time na competição no principal jogo. Colocar só no segundo tempo? Tá de sacanagem? Brincando...”, disse.

Em entrevista ao Sportv,John falou que não viu muita vontade de vencer dos companheiros e ainda afirmou estar sentindo muita vergonha.

"Sentimento de tristeza, mas, da minha parte, principalmente vergonha. Uma seleção do tamanho do Brasil não pode ficar de fora das Olimpíadas. É um sentimento de tristeza e muita vergonha", apontou.

"Acho que faltou um pouco de querer ganhar. De chegar e fazer os gols, matar os jogos importantes, acho que a gente pecou nisso. Levantar a cabeça, vida que segue, não era o resultado que a gente esperava, mas temos que levantar a cabeça e buscar coisas mais grandiosas", finalizou.

rivalo Mapa do site