456bet1

<
>

Com 'sombra' de Mbappé, Vinicius Jr. e Rodrygo vivem ano mágico e participam de quase metade dos gols do Real Madrid

Rodrygo e Vinicius Jr. comemorando gol juntos Flor Tan Jun/Getty Images

OReal Madrid iniciará sua caminhada no mata-mata da Champions League nesta terça-feira (13) contra o RB Leipzig a partir das 17h (de Brasília). Sem Jude Bellingham, lesionado, a grande esperança de Carlo Ancelotti vem do Brasil.

Como é este mesmo o caso, o técnico italiano está bem satisfeito. Afinal, o aproveitamento de Vinicius Jr.eRodrygo na temporada é mais do que benéfico para os merengues.

Ao longo da temporada 2023/24, o Real Madrid produziu 82 gols ao todo. A dupla rendeu, entre tentos anotados e assistências para outros companheiros, 33 desses, o equivalente a 40% do total.

Além disso, nas últimas semanas, o rendimento de ambos melhorou consideravelmente. Desde a virada do ano, eles contribuíram para dez gols, o que mostra que a lesão de Bellingham, apesar de impactante, pode ser superada.

O crescimento de ambos chega em um momento importante. Afinal, a partir da próxima temporada, tudo indica que Kylian Mbappé se juntará ao elenco depois de sair do PSG.

Com o francês na sombra e a disputa pelo título de LALIGA se abrindo cada vez mais para uma nova conquista, Vini e Rodrygo terão na Champions a oportunidade de provar seu valor.

E o torneio é um palco que ambos gostam muito. Com 18 gols ao todo, Rodrygo já se encontra no top 10 de artilheiros brasileiros da história. Com um a menos, Vinicius sonha em ocupar esse lugar logo.

Protagonistas merengues, a dupla terá mais uma chance de provar seu valor com a camisa do clube.

456bet1 Mapa do site