bodog

<
>

Quem é o goleador que 'encarou' Messi e Cristiano Ronaldo antes de parar na Libertadores e o que você precisa assistir pela bodog no Star+

Miku Fedor em três diferentes fases de sua carreira Arte bodog - Getty Images

AAcademia Puerto Cabello tenta chegar pela primeira vez em sua história na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Para isso, o primeiro passo será eliminar o Defensor nesta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), em jogo da primeira fase de mata-mata que terá com transmissão ao vivo pela bodog no Star+.

No ataque, a equipe venezuelana foi ao mercado no início do ano e repatriou um veterano ídolo do país: Miku Fedor.

Depois de ter feito toda a carreira no exterior, rodando por diversos clubes da Europa e da Ásia, Miku vive sua primeira experiência em seu país, onde defendeu a seleção por 51 jogos e marcou 11 gols.

Com passagens pelo Celtic, da Escócia, clubes de Qatar, Índia e Chipre, seu destaque foi em solo espanhol, onde se tornou uma espécie de "andarilho da bola".

Formado na base do Valencia, o centroavante atuou por Alcoyano,Salamanca,Ciudad Murcia e outros times mais relevantes, como Getafe,Rayo VallecanoeLa Coruña.

Seu momento de maior destaque foi no início de 2016. Pelo Rayo, Miku desafiou nomes como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Karim Benzema, Gareth Bale e Luis Suárez para vencer o prêmio de melhor jogador do mês de LALIGA em fevereiro daquele ano.

Desde que chegou ao Puerto Cabello, foram três jogos e dois gols anotados, o mais recente sendo na partida de ida contra o Defensor, quando os venezuelanos venceram por 3 a 2 em casa.

Agora, a missão é segurar sua vantagem fora de casa, em domínio uruguaio, para fazer história. E o centroavante veterano será primordial para isso.

CLIQUE AQUI E VEJA A PARTIDA ENTRE DEFENSOR E PUERTO CABELLO!


Championship, NHL e mais!

Além da Libertadores, a terça-feira (13) ainda está repleta de atrações com transmissão pela bodognoStar+!

Na Inglaterra, a 2ª divisão vale um olhar atento, com o Bristol City recebendo o Southampton a partir de 16h50 (de Brasília).

Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), a NHL se torna protagonista com um grande duelo entre Tampa Bay Lightning e o Boston Bruins.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELAbodog NO STAR+

bodog Mapa do site