esportenet.bet

<
>

Renato Gaúcho atualiza busca por 'novo Suárez': 'Quando a gente trouxer, todo mundo vai gostar'

O principal assunto da coletiva de Renato Gaúcho depois da estreia do GrêmionoCampeonato Gaúcho, com derrota para o Caxias, por 2 a 1, neste sábado (20), foi a busca por um centroavante para substituir Luís Suárez, que se transferiu para o Inter Miami ao final da última temporada.

Renato Gaúcho pediu calma para o torcedor tricolor e garantiu que a diretoria está trabalhando para anunciar novidades no início da próxima semana.

"Nosso torcedor tem na cabeça o Suárez, como todos nós. Não podemos trazer qualquer um que não dê conta do recado. Então quando a gente trouxer esse jogador, com certeza todo mundo vai gostar. Ficamos de ter algumas respostas na segunda-feira de dois, três jogadores. Esperamos que sejam respostas positivas", comentou.

"É quase impossível substituir o Suárez, mas o jogador que chegar tem que chegar chegando. A gente tem contato com dois jogadores e esperamos fechar com um. A gente tem noção que o torcedor espera um grande jogador para essa posição e a gente também. Por isso que não podemos errar", completou.

Além de um centroavante para substituir Luís Suárez, Renato Gaúcho disse que outras duas posições precisam ser reforçadas, mas não quis revelar quais são.

"A gente não pode errar nessas contratações. Temos que trazer o jogador certo, que vai chegar, vai nos ajudar e vocês com certeza vão elogiar os jogadores que provavelmente vão chegar. Se está demorando ou não, a gente está indo atrás, tentando, não é fácil trazer jogadores desse nível, até pelas condições financeiras, porque o clube não está com os cofres cheios", finalizou.

Até aqui, o Tricolor fechou com apenas três jogadores: o goleiro Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo.

Próximos jogos do Grêmio:

esportenet.bet Mapa do site