mega.io

<
>

Joia da base brilha com 'gol de Puskás', Internacional vence Caxias do Sul e 'seca' Grêmio para seguir na liderança do Gauchão

Neste sábado (3), o Internacional se recuperou da derrota sofrida no meio de semana no Campeonato Gaúcho. No Beira-Rio, pela 5ª rodada, o Colorado recebeu o Caxias do Sul e venceu por 2 a 0, com destaque para o atacante Lucca, de 20 anos, revelado na base colorada.

Com o resultado, o Inter voltou à liderança do Gauchão, mas apenas por enquanto. Isso porque se o Grêmio vencer o Avenida, também neste sábado, retorna à ponta da tabela.

Vale lembrar que, no Gauchão, os 8 primeiros colocados da tabela avançam às quartas de final, em duelos cruzados, onde o 1° encara o 8° e por aí vai.

Depois de um primeiro tempo de pouca emoção, mas com domínio do Inter, os donos da casa inauguraram o placar apenas na etapa final. E foi com um doblete de Lucca.

E o primeiro gol foi digno de Prêmio Puskás, dado ao tento mais bonito em eleição da Fifa. Aos 8 minutos, a joia emendou uma linda bicicleta e abriu o placar.

8 minutos depois, Lucca voltou a marcar e fechou o placar no Beira-Rio.

Classificação no Gauchão:

  • Internacional: 1° colocado, com 10pontos

  • Caxias: 7° colocado, com5pontos

Próximos jogos do Internacional:

Próximos jogos do Caxias:

mega.io Mapa do site