betmotion

<
>

Na estreia de Soteldo, Grêmio leva virada do Caxias e estreia com derrota no Gaúcho

A primeira impressão deixada pelo Grêmio não foi boa. Debaixo de chuva, o Tricolor estreou com derrota no Campeonato Gaúcho para o Caxias, por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Entre os três reforços contratados pelo Tricolor, apenas o goleiro Marchesín não fez sua estreia. Soteldo iniciou como titular e foi o responsável pelas principais jogadas ofensivas, enquanto Dodi entrou durante o segundo tempo.

Apostando na bola aérea, o Grêmio não demorou para abrir o placar no Centenário. Logo aos seis minutos, Gustavo Martins, que já havia assustado no lance anterior, aproveitou cruzamento de Reinaldo e cabeceou no canto do goleiro.

Principal reforço até aqui, Soteldo infernizou a zaga grená pelo lado esquerdo e terminou o primeiro tempo como a principal arma ofensiva tricolor. Foram dos seus pés que saiu o cruzamento para JP Galvão perder uma boa oportunidade.

OCaxias voltou mais ligado do intervalo e buscou o empate aos 15 minutos. Vitor Feijão chutou, a bola explodiu na trave e sobrou para Tomas Bastos completar de cabeça. A virada veio aos 31. Álvaro aproveitou falha de Rodrigo Ely e bateu na saída de Caíque.

Nos minutos finais, o Grêmio jogou com um a mais depois que o lateral-direito Matheus Rocha fez falta em Soteldo e recebeu o segundo amarelo. Na pressão, Nathan Fernandes e Reinaldo pararam no goleiro Fabian Volpi, mas o Caxias segurou a vitória.

Classificação no Gaúcho:

  • Grêmio:12º colocado, com 0pontos

  • Caxias: colocado, com 3pontos

Próximos jogos do Grêmio:

Próximos jogos do Caxias:

betmotion Mapa do site