betboo

<
>

Pênalti para o Corinthians? Ex-jogadores mudam de opinião sobre falta em Fagner após novo ângulo

OCorinthians encerrou a sequência de derrotas no último domingo (11) com vitória sobre a Portuguesa na Neo Química Arena. Ainda assim, muitas reclamações ocorreram por conta do pênalti marcado em cima de Fagner na primeira etapa.

Um ângulo do lance atrás do gol, porém, fez as reclamações diminuírem nesta segunda-feira (12). Durante o Resenha da Rodada não foi diferente. Luis Fabiano admitiu ter mudado de opinião depois de ver a imagem.

"Vou ser sincero: se fosse eu no Brasil, faria igual o Fagner. Se fosse o mesmo lance na Europa, eu ia tentar jogar. Para mim, não foi pênalti. Não é possível que o toquinho foi suficiente para derrubar o Fagner", disse antes de ver o novo ângulo. "Infelizmente foi pênalti (risos)", completou depois.

Fernando Prass foi outro que reviu sua posição quanto ao lance. "Por essa imagem (aberta), não consigo ver toque no ombro. Com essa outra imagem (de trás), não acho absurdo marcar o pênalti".

Ex-zagueiro, Fábio Luciano destacou o ombro do defensor da Lusa como primordial para a falta ocorrer. "Eu vi outras imagens. Foi o ombro do jogador que derruba o Fagner".

Na sequência, Silas concordou. "Para mim foi pênalti. Ele tenta tirar o braço, a mão não toca, mas o ombro toca o Fagner. Nem gosto muito do Luiz Flávio, mas tenho que concordar com ele".

betboo Mapa do site