Pesca Feliz

<
>

Em 'jogo maluco', Santos abre 3 a 1, cede empate ao Goiás, mas vence com pênalti nos acréscimos na Vila

OSantoscontou com um gol de pênalti de Mendozanos acréscimos para vencer o Goiáspor 4 a 3, neste domingo (9), na Vila Belmiro, em partida realizada às 11h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo com dois gols de Marcos Leonardo.

Em seguida, Guilherme descontou após pênalti marcado com auxílio do VAR a favor do Goiás. Em contra-ataque, foi a vez de Mendoza escapar em velocidade e fazer 3 a 1. No segundo tempo, o Esmeraldino foi para cima e marcou de novo com Guilherme após belo chute de fora da área.

Nos minutos finais, o estreante João Magno venceu a defesa do Santos pelo alto e deixou tudo igual, marcando 3 a 3. Mas, nos acréscimos, o árbitro Bruno Arleu de Araújo apitou pênalti após o zagueiro Joaquim, do Peixe, cair na área depois de uma disputa pelo espaço.

Mesmo após ser chamado pelo VAR e consultar o lance no vídeo, o juiz manteve sua decisão de penalidade. Na marca da cal, Mendoza encheu o pé para dar a vitória ao time da Vila Belmiro. No final, Guilherme, do Goiás, foi expulso direto após entrada dura por trás em Mendoza.

O Santos vai à 13ª posição, com 16 pontos, enquanto o Goiás é o primeiro time do Z-4, com 11 pontos.

Pesca Feliz Mapa do site