btfr.co

<
>

Wrexham de Ryan Reynolds é atropelado pelo Blackburn e dá adeus à Copa da Inglaterra

Depois de conseguir o acesso histórico à 4ª divisão em 2022/23, o Wrexham deu adeus a tão sonhada classificação às oitavas de final da Copa da Inglaterra.

O time dos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney perdeu por 4 a 1 para o Blackburn, nesta segunda-feira (29), no Ewood Park, e se despediu na quarta fase de competição.

A equipe galesa, que tem sua história contada na segunda temporada da série Bem-Vindos ao Wrexham, disponível de forma exclusiva no Star+, não conseguiu medir forças contra o time da 2ª divisão.

Agora, o Blackburn vai enfrentar o Newcastle valendo vaga nas quartas de final. As partidas serão disputadas na última semana de fevereiro e terão transmissão pela btfr.co no Star+. Quem avançar de fase, vai receber uma premiação de 225 mil libras (R$ 1,4 milhão).

O jogo

No 1º tempo, o Blackburn até começou pressionando, mas viu o Wrexham abrir o placar com Cannon, aos 19 minutos.

Só que a equipe da casa não sentiu o gol e seguiu em cima em busca do empate. E ele veio! Aos 32, Szmodicsligou o ''modo artilheiro'' e bateu com categoria para deixar tudo igual no Ewood Park.

O Wrexham sentiu o golpe e não conseguiu reagir. Por outro lado, o Blackburn precisou de dois minutos para virar o jogo, com Gallagher.

Já nos acréscimos, Szmodics, mais uma vez, bateu com categoria e, de quebra, ainda assumiu a artilharia da Copa da Inglaterra.

No 2º tempo, o time dos atores de Hollywood foi ''obrigado'' a sair para a partida. E foi justamente em um erro do Wrexham, que o Blackburn chegou ao quarto gol, com Tronstad.

btfr.co Mapa do site